20 de dezembro de 2009

Mr Nibbles


Esse sou eu no fable. Um herói tão bonzinho que chega a ter uma auréola e
borboletinhas voando a sua volta. Rs. Tá, mas eu assusto tanto quanto chamo atenção. Tenho 33 anos, duas esposas (por enquanto) e muita grana. Mas assim MUITA mesmo. Tou no topo da força (Hurra! o/) e tou aspirando o topo da magia também. :] Tenho mais cicatrizes do que sou capaz de contar, tatuagem no rosto, nos ombros e nos braços. Geralmente me visto como assasino, mas o meu título é de Paladino (antes era Sabre, porém esse título de Paladino acabei ganhando sem querer). Tenho mulheres apaixonadas por mim em todas as cidades por que passo. Alguns homens também. Comi todas as putas do puteiro da Dark Woods. Fui preso por alguns anos por tentar salvar minha mãe. Fui torturado. Minha mãe foi raptada denovo e lá vou eu salvá-la outra vez. Bom, acho que falei bastante de mim já. Basicamente, sou demais. :]

PS: Mr Nibbles é o nome da minha conta pra entrar nesse jogo, rs. Furtado do nome do peixinho do Happy Aquarium.

Nenhum comentário: