18 de dezembro de 2009

FABLE - The Lost Chapters


To ligeiramente presa a esse jogo. Sabe aquela pessoa que acorda ligando o computador e só desliga quando vai dormir? Então, sou eu. E fico fazendo o que? Jogando Fable, evidentemente. É legaaaaaaal! Eu tava mei muito perdida no começo. Num sabia fazer nada, nunca tinha jogado jogos assim. Num sabia que tinha que upar, num sabia que tinha que escolher em que tipo de arma me especializar, num sabia porra nenhuma. Mas aí fui aprendendo, meu amor me ajudou aqui e ali, e eu consegui pegar mais ou menos o jeito da coisa.

Nesse jogo há dois caminhos que você pode escolher: o bem ou o mal. Você é um garoto, hoje é o aniversário da sua irmã e você precisa comprar um presente. Mas você não tem dinheiro. Então o seu pai diz que a cada coisa boa que você fizer você ganha uma moeda. Mas as pessoas te oferencem dinheiro se você fizer coisas ruins. Então, você faz sua escolha. E aí é que começa. Eu escolhi o bem (mas as vezes cometo uns delizes e mato as pessoas sem querer).

É beeem bacana. Tou gostando de fazer minhas quests. Só que eu acho que minha mãe num tá ficando muito feliz comigo na frente de pc o dia todo... Já já ela fala que to viciada otra vez.

Nenhum comentário: