13 de dezembro de 2009

Aleatoriedades

- Ontem meu amor me ajudou com as compras. E também assistiu Lua Nova (é HORRÍVEL, como pensei) comigo no cinema. Sim, ele vai pro céu.

- Eu ainda não sei como, mas comprei DOIS vestidos ontem. DOIS! Isso é um feito. E olha, os dois são bonitos. Um deles é do tipo balãozinho e tem estampa de cobra (esse foi sob medida pra mim, rs) e o outro é listradinho branco e mei cinzinha e com um lacinho nas costas. Coisa mais fofa! *-*.

- Ah, ganhei do Pepe um dvd do Harry Potter 6! /o/ Aquele que eu disse que magicamente eu gostei, rs.

- Tou morrendo. Sério. Minha garganta vai cair.

- Tou de FÉRIAS! Sim, eu passei diretíssimo! Nenhuminha pp pra Bibi. E ainda perigo ter ido muito bem na prova da Aoki (Essa professora, por sinal, me odeia. No final da prova ela falou: "Vai embora, Brigida. Some da minha vida").

- Eu finalmente consegui comprar aquele All Star preto com a faixa branca e a listrinha vermelha. Não sei como mas num tava conseguindo achar em lugar nenhum! E é o mais clássico!!

- Tou em perigo de ficar maluca. Tou de férias e não tenho mais livros pra ler. COMOFAS// Sério, quando eu resolver pegar Eragon pra ler vocês podem me internar porque com certeza eu estarei sentadinha do lado da Amanda vendo os barcos no lago (pancada).

- Já encomendei minhas lentes, chegam por volta de quinta. Só que eu vo ter que cortar minhas unhas quando começar a usar. Tou quase desistindo de usar lente e continuando com os meus óculos que me permitem cultivar as minhas garras.

- Tou ficando obeeeeeeesa.

Nenhum comentário: