27 de dezembro de 2009

Lay novíssimo

E lindo. Acho que tou ficando que nem a Julia e enjoando muito rápido dos layouts. Mas nem ligo. Esse layout originalmente tava com a letra de You belong with me, da Taylor Swift, e uma foto dela, mas aí dei umas alteradazinhas básicas pra ficar ao meu gosto. Tava muito enjoativo, muito cheio de açúcar. E olha, agora ficou bem bom. Acho que aprendi a gostar de preto com amarelo.

Por pouco não desisti de trocar de layout. Faltou um nadinha. Eu já tinha alterado tudinho, tava lindo, mas deus sabe como o bloco de notas não salvou quando eu mandei e eu perdi tudo. Tive que fazer outra vez. Quase morri de raiva.

Ah, também alterei as cores do Shoutmix pra combinar com o resto. Tá lindo. Acho que é um dos meus layouts favoritos até agora (junto com o que tinha a foto da mina com a arma e a rosa, que eu AMEI).

Foi bom porque distraí o resto da minha noite. Tava precisando.

Nenhum comentário: