23 de dezembro de 2009

Meninices

Ultimamente ando muito mulherzinha. Mas nem ligo, rs. Hoje saí com minha mãe. E, realmente, quando saímos com nossas mães sempre ganhamos alguma coisa. Hoje ganhei três novos pares de sapatos. LINDOS. Claro, tenho muito bom gosto, hihi. Eu tava mesmo precisando de um pra combinar com o meu vestido. Fomos, na realidade, pra acabar de comprar presentes e comprar umas outras coisitas mais (um pendrive, uma capinha pra câmera que ainda tava no plastico bolha, caixas para presentes, o sapato lindo que minha mãe tinha visto na loja mas tava sem os cartões pra comprar). Aliás, ela foi. Originalmente eu tinha ido só no banco. Ela que me caçou pela avenida pra ir comprar as coisas, hehe. Aí comprei né. E fiquei feliz com as minhas compras. Realmente, adorei os sapatos. *-*


Gente, amanhã tem FESTA! Ai, tou tão contente. :] Eu num gosto muito de Natal. Mas tava doida pra esse chegar, sabe-se lá o porque. Acho que na verdade gosto muito dessa coisa de família toda junta, de festa e tals.


Tou mei estranha. Isso é o que eu realmente acho. Rs.


PS: Pra quem ler isso aqui, FELIZ NATAL!

Nenhum comentário: