10 de dezembro de 2009

ESPANEzinho bunitinho da Bibi

Sei que dei uma sumida (no geral eu sempre sei quando sumo), mas é que eu tava em época de provas, sabe como é... Tá, mentira. É que eu dei uma enjoadinha, sabe? Só que eu num vo te largar não, eu só preciso dar uma ajeitadinha em você pra eu voltar a postar de cinco em cinco minutos denovo. :]

Então rapaz, aconteceram tantas coisas desde que eu fui lá pro SOWISA (porque sim, eu sumi aqui mas apareci pra fazer uma visitinha lá no seu irmão)... Tou jogando Toshinden Subaru e Legion of Heroes denovo, as aulas acabaram, passei diretíssimo em todas as matérias, viciei em Mafia Wars denovo, descobri o Café World e o Happy Aquarium no facebook, to com astigmatismo junto com a miopia, vo usar lente, to acabando O Hobbit, vo viajar pra Batuba no ano novo, to desenhando denovo e to pensando sériamente em voltar a jogar Resident. Eu poderia dizer que parei de comer chocolate otra vez, mas como acabei agora com uma barra de chocolate, acho que zerou a contagem denovo. ._.

Rs. Bom, acho que é o bastante por agora. Foi só pra não te deixar desinformado.
Beijo, ESPANE. Boa noite.

Nenhum comentário: