27 de junho de 2010

Who says I can't be free?

Não sei dizer o que acontece, mas eu estou feliz. Às vezes acho que pra sermos felizes não precisamos de um motivo ou de uma vida sem problemas. Basta prestar atenção a pequenas coisas e ver como a vida pode ser bonita, como o mundo ainda tem uma chance. Eu não me lembro da ultima vez que me senti assim, que dei risada com tanta vontade que até doeu minha barriga. Não consigo me lembrar de quando foi a ultima vez que eu parei pra admirar o céu ou pra ficar planejando a minha vida, sonhando com o que pode acontecer. Não me lembro da ultima vez que quis com tanta vontade; nem mesmo de quando foi que vi meus sonhos, minhas vontades, assim, tão de perto. Sonhar, tentar fazer virar realidade, correr riscos. Isso nunca me pareceu tão atraente. Viver de fato. A minha vida. Eu realmente não tenho nenhum motivo específico, mas acho que nunca pude afirmar com tanta certeza quanto agora. Eu estou feliz.

Nenhum comentário: