7 de junho de 2010

Minha fama de mau

Meu bem às vezes diz que deseja ir ao cinema. Eu olho e vejo bem que não há nenhum problema. E digo não, por favor, não insista e faça pista. Não quero torturar meu coração.

Garota, ir ao cinema é uma coisa normal, mas é que eu tenho que manter a minha fama de mau!

Meu bem, chora, chora e diz que vai embora. Exige que eu lhe peça desculpas sem demora. E digo não, por favor não insista e faça pista. Não quero torturar meu coração.

Perdão à namorada é uma coisa normal, mas é que eu tenho que manter a minha fama de mau!

E digo não, digo não, digo não, não, não.
Digo não, digo não, digo não, não, não.

Garota, ir ao cinema é uma coisa normal, mas é que eu tenho que manter a minha fama de mau!

Tenho que manter a minha fama de mau!

Tenho que manter a minha fama de mau!

Tremendão (Erasmo Carlos)

2 comentários:

Julia disse...

cara, eu adoro essas musiquinhas da jovem guarda!

Julia disse...

ah, e aquele post é um trecho de um diálogo de sex and the city, um dos meus episódios favoritos, aliás xD