25 de junho de 2010

Depois de um tempo...

 Engraçado como agora minha vida parece estar indo pra frente. Como simplesmente parar pra pensar nas coisas que realmente importam faz toda a diferença. Não que eu pensasse coisas que não importavam, eu simplesmente estava olhando pra coisa pelo ângulo errado. O mundo é realmente estranho e tem o dom de confundir a gente, mas as vezes as pessoas à nossa volta têm toda a razão e a gente se fecha na nossa dor simplesmente pra continuar acreditando que aquilo é verdade (aquilo que a gente sempre acreditou e que desde que botaram a sementinha na nossa cabeça a gente tem que se esforçar muito mais pra continuar acreditando).  Tremenda burrice, claro, pois sofrer à toa não tem como ser bom. Parece horrível me ouvindo falar assim, mas foi não foi nem de longe tão ruim quanto parece porque embora tenha doído muito eu não me joguei numa fossa e fiquei lá dentro. Em momento nenhum eu parei de viver (o principal motivo de eu ter te largado, ESPANE querido, foi justamente o fato de até me esquecer de você com as coisas que andam acontecendo). Na verdade, eu acho que eu tou vivendo muito mais agora, porque aquela nuvenzinha negra que tava me cercando andou me desgastando por um tempo, eu demorei mais do que deveria pra fazer alguma coisa a respeito e só depois de me livrar dela eu consegui sossegar. Terminar uma coisa longa assim dói mas às vezes é a melhor coisa a se fazer.


A grande verdade é que agora que tá tudo bem é do meu melhor amigo que eu tou sentindo falta.