11 de junho de 2010

Aleatoriedades

• Essa foi lançada pelo meu professor de história:
- Blablabla era conhecido como "Marechal de Ferro", "Alquimista de Aço"...
(burburinho pela sala)
- Foi só pra saber quem são os nerds do momento...


Eu ri. Achei engraçadinho.

• Meu estômago tá nas últimas. Acho que vou começar a preparar o funeral e o enterro, por que ele não parece que vai durar muito mais.

• Dicona: Não terminem um namoro dois dias antes do Dia dos Namorados, vai por mim. Vai ter uma multidão de gente por aí que simplesmente não vai te deixar esquecer o que aconteceu.

• Não to exatamente feliz, mas sabe que eu to bem mais leve? A ansiedade mata, minha gente.

• Estou lendo "Aprendendo a viver", da Clarice Linspector. Não é que a mulher é boa? Morri de inveja do jeito dela escrever. Tão solto, tão simples, tão íntimo, tão sensível, que eu quase consigo tocá-la, vê-la. É como se eu já a conhecesse, porque ela se mostra toda nas linhas do papel. Achei simplesmente lindo. E quer saber? Ela também tem o leão dela. Fiquei chocada quando li. Mas fiquei me sentindo um pouco menos louca. Ou mais humana, sei lá.

• Eu simplesmente não estou preparada para o vestibular. Estou vendo que não vou fazer Biologia ano que vem. Mas não vou desistir. Jamais. Conheci um cara no metrô (levei um susto quando ele falou comigo, achei que fosse algum amigo da Ana; bom, eu sempre acho isso, e ultimamente tenho me enganado bastante) que faz cursinho há, pasmem, TRÊS ANOS. E vejam bem, ele não me deu nenhuma demonstração de burrice ou preguiça. Apenas quer uma coisa específica e vai tentar até conseguir. Achei bacana. Acho que vou acabar fazendo o mesmo. Não vou tentar só Biologia, então acho que vou fazendo outra faculdade até conseguir Biologia onde eu quero. É a minha ambição no momento.

• Estou contando as horas pra encontrar a minha bruaca! Nem acredito que ela já tá voltando! Acho que quando eu encontrá-la vou esmagá-la de tando abraço e tanto beijo. Ela vai enjoar de mim rapidinho.

Nenhum comentário: