18 de janeiro de 2010

Tempo de mudanças

Não ando muito satisfeita com nada ultimamente. Pouca coisa tem me animado. Tudo tem me enlouquecido. E no sentido literal da palavra. Não sou mais a mesma. Não digo que estou pior. Não estou. Pelo menos não comigo. No entanto também não estou no melhor dos momentos. Acho que eu tou é começando a compreender como o meu mundo funciona. Como eu funciono. E isso, associado aos livros nos quais tenho me enterrado, é que manteve a minha sanidade. Talvez eu tenha somente que dar um jeito nisso. É, acho que sim. É nisso que se baseia a minha vida. Dar um jeito. É o que eu faço de melhor. E lá vou eu fazer outra vez. Me esforçar pra colocar as coisas nos seus devidos lugares. Só que acho que, pela primeira vez, não sou só eu que estou precisando de reparos.

Nenhum comentário: