23 de janeiro de 2010

Novo meme

Nome: Brigida Argiona, pra encurtar.
Idade: Dezoito.
Residência: São Paulo, e eu costumava pensar que não existe lugar melhor, mas aquela viagem pra Ubatuba me deixou balançada.
Olhos: Castanhos.
Cabelos: Castanhos, sem nenhuma pinturinha sequer.
Altura: 1,62
Destro ou canhoto? Destra.
Descendência? Espanhola.
Signo e ascendente? Leão – Escorpião.
Sapatos que usou hoje? Chinelo, mano. E não é Havaiana. É Ipanema. ♥
Fraqueza? Para fracos.
Medos? Muitos. Mas tou dando um tiro na testa de um de cada vez.
Objetivo que gostaria de alcançar? Descobrir o que diabos eu quero pra minha vida.
Frase que mais usa no MSN? Eu não uso msn, gato, só uso gtalk.
Melhor parte do corpo? Mãos.
Pepsi ou Coca? Pepsi, graças ao Pedro.
McDonald's ou Bob's? Burguer King, baby.
Café ou cappuccino? Cappucino, nada contra você, querido, mas o café já está no meu coração. ♥
Fuma? Nope. Até aparece uma vontade de vez em quando mas, no geral, abomino (oi?).
Palavrão? Pra caralho.
Perfume? Ih, rapaz. Troquei de frasco e esqueci o nome. Mas é gostoso.
Canta? Até tento.
Toma banho todo dia? Evidentemente. Se deixar, uns três.
Gostava da escola? Eu dizia que não, mas sim.
Quer se casar? Quero. Eu poderia dizer que ultimamente ando meio que mudando de idéia, mas é mentira mesmo.
Acredita em si mesmo? Depende do dia. [2]
Se dá bem com seus pais? Depende do dia. [2]
Gosta de tempestades? Só pra dormir.
Bebeu álcool: Na vida ou agora? Na vida, sim. E espero beber muito mais ainda.
Fumou: Na vida, poucas vezes.
Usou drogas: Não e não pretendo.
Fez saliência: Defina saliência.
Foi ao shopping: Hoje não saí de casa, bem.
Comeu demais: Sim, exageradamente. Pra compensar o fato de não ter jantado ontem. E nem ter tomado café hoje. E porque tava ridiculamente gostoso.
Comeu sushi: Hoje não, mas até que gostaria, viu?
Subiu ao palco: Palco? Rapaz, eu morro antes de subir no primeiro degrau. Só subo se tiver todo mundo de costas.
Levou um fora: Levar um fora não quer dizer levar uma bota necessariamente, quer? Porque tipos, bota do namorado já levei. Fora, creio que não.
Fez biscoitos caseiros: Nunca fiz. Gostaria de saber fazer. Tou tentando denovo engatilhar um livro de receitas. ._.
Pintou o cabelo: Nevah.
Roubou algo: Não que eu me lembre.
Já tomou um porre: Nope. Tenho medo. Esse vai levar um tiro na testa assim que houver uma oportunidade. Todo mundo tem que fazer alguma idiotice alguma vez na vida, certo?
Já apanhou: Já, e já bati também.
Já bateu: Sim. É sempre bom ensinar alguma coisa pra alguém.
Número de filhos: Zero.
Como você quer morrer: Não sei, mas afogada não, valeu. Do modo menos doloroso possível, eu acho.
Piercings: Nenhum.
Quantas vezes seu nome apareceu em jornal: Poucas, só resultado de concurso no Diário Oficial.
Cicatrizes no corpo: Várias. A maioria nem sei como foram parar lá.
Do que você se arrepende de ter feito: Me arrependo só do que não fiz.
Qual sua cor favorita: Verde. Preto. Vermelho. Cinza. Qualqeur uma que eu olhar e achar bonita.
Talento ou habilidade: Ui. Pode ser os dois?
Dia ou Noite: Noite.
Os astronautas pousaram mesmo na Lua ou foi tudo armação: Eu acho que na verdade eles tavam fingindo tudo na frente de um fundo verde, viu.
O que você tem no bolso: Sem bolsos. :/

Falta energia e você não tem um gerador. Isso quer dizer nenhum eletrônico: computador, TV, vídeo, aparelho de som, etc. O que você faz para se manter aquecido, contente e entretido? Censurado.

O que você jamais comeria? Merda.
Quanto tempo de TV você assiste por dia? Pouco. O tempo da minha novelinha ou do House, se eu me lembrar de assistir algum dos dois.

Fale sobre um filme ou programa de TV obscuro e diga por que deveríamos assisti-lo: Obscuro? Obscura é a minha televisão, ta sempre desligada.

Fale sobre uma banda ou talento musical obscuro e diga por que deveríamos ouvi-lo. La Roux. Devem ouvir porque eu ouvi, gostei e recomendo. :3

Se tivesse que escolher, você preferia estar com muito frio ou com muito calor? Muito frio, rapaz.

Um dia haverá um evento em sua vida tão grande que lhe arrancará da obscuridade e fará seu nome conhecido em todo mundo. Especule sobre o que vai lhe trazer seus 15 minutos de fama: Será que eu vou salvar uma criancinha de ser atropelada? Não, isso não faria de mim uma famosa. Ah, sei lá. Vou criar um vídeo de um forró bem vagabundo e vou ganhar cinco milhões de acessos no youtube.

Qual seria a sua última refeição se você estivesse no corredor da morte? Carolinas, muitas carolinas! E toda a torta holandesa que eu pudesse colocar na boca (aliás, alguém aí me arruma um pedaço bem gordo de torta holandesa?). *-*
Qual sua lembrança mais antiga: Lembro do meu aniversário de quatro anos em que eu estava vendo manchinhas invisíveis e tentando pega-las no ar embaixo da escada da sala.
Se você tivesse direito a 3 desejos, qual seria o terceiro: Ser tão gostosa quanto a Megan Fox.
Qual seu vegetal favorito? Brócolis!
O que você queria ser quando era criança? Escritora. Queria muito.
Qual o seu time, e por quê? Nenhum, baby. Futebol, só na copa e olhe lá.
Qual sua canção favorita no momento Bulletproof.

Quando criança, quais eram o seu brinquedo, livro, programa de TV e personagem de desenho animado favorito? Barbie, gibi do Cebolinha, Rupert ( ursinho branco que passava na cultura) e Sakura.

Se você pudesse roubar algo, certo de que não seria pego, o que seria? Muito dinheiro.
Se você pudesse vandalizar algo sem medo de ser pego, o que seria? Não faria isso.

Existe algum assunto do qual você sabe mais do que qualquer pessoa que você conheça pessoalmente? Nope.

Você testemunhou contra a Máfia e tem que deixar o país. Onde você iria para começar sua nova vida, e que carreira iria tentar? Pintora em Paris.

De quais eventos olímpicos você gosta mais e menos? Ixi. Ginástica olímpica, acho. Mas num vejo olimpíada.
Se você pudesse incluir ou criar um novo esporte olímpico, qual seria? Briga de dedo.
O que você está ouvindo neste momento? Carros acelerando.
Qual foi a última coisa que você comeu? MUITO caldo de mandioquinha com frango desfiado. A maior delícia de todos os tempos.
Primeira coisa que você nota no sexo oposto? O estilo.
Bebida favorita? Uísque.
Bebida alcoólica favorita? Ah, era aqui? Uísque.
Você usa lentes de contato? Sim.
Irmãs ou irmãos: Uma, que ta me fazendo inveja porque vai esquiar e vai pra Paris.
Mês favorito: Dezembro.
Comida favorita: Varia. No momento arroz, ovos mexidos, milho de latinha e requeijão. Tudo misturado. Nhami. :9
Último filme a que assistiu no cinema: Lua Nova? Acho que foi. Isso entristece. QUERO VER SHERLOCK HOLMES!
Você consegue tocar seu nariz com sua língua? Nem fodendo.
Qual a primeira coisa em que você pensa quando acorda pela manhã? Dormir denovo.
Como é o seu wallpaper? Foto, baby. E nem é muito bonita.
Sugira algo para ler, algo para assistir: Ler: Duma Key (estou adorando); e assistir: Dr. House. Ou Sherlock Holmes. E me convida, ta?

O que lhe irrita acima de tudo... Aquele momento terrível que faz com que você perca totalmente sua compostura e queira chutar, gritar e bater em algo com um porrete?
Estupidez, interpretações erradas, burrice extrema, indiferença e o mundo no geral. :]

Admita, você não é perfeito... O que você faz e que deixa as pessoas irritadas? Sou chata pra cacete.

Nasceu em que dia da semana: Como é que esperam que eu me lembre?
Ator favorito? Sei lá, mano.
Instrumentos que toca? :X
Internação em hospital? Uma vez, por conta de uma cirurgia. Outra vez, por conta de uma coisa que ninguém descobria o que era.
Religião? Indecisa.
Qual seu aparelho eletrônico favorito? Computador.
E qual aparelho você gostaria de ter? Um vídeo game bem fodão.

Faltou a clássica:
Você é virgem? Não, Leão.

Nenhum comentário: