27 de janeiro de 2010

La Roux


La Roux me cativou instantâneamente. Quem me apresentou foi minha irmã, que me enviou o link de Bulletproof no youtube. Achei diferentão, a vocalista deu um pouco de medo no começo, mas gostei. Ela parece o pica-pau, mas tem uma voz irresistível. Linda mesmo. Então fui atrás de descobrir mais alguma coisa da banda, ouvir outras músicas. La Roux é um duo britânico relativamente novo ainda, por isso não consegui encontrar muitas informações (nem na wikipédia tem muita coisa), tudo o que sei é que a dupla foi formada em 2008, que o segundo album já está em andamento e que as músicas são simplesmente ótimas. Bulletproof, As if by magic, Cover my eyes, Colourless colour, Tigerlily e I'm not your toy são minhas favoritas.

O site oficial é este e eu ainda não fucei muito nele, minha net não colabora então minha paciência se esgota antes que o site possa abrir. Mas assim que for possível vejo o que posso encontrar por lá, além do tal Golden Tour, que foi o máximo que deu pra chegar.

Basicamente, eu recomendo.

Nenhum comentário: