21 de janeiro de 2010

Nada mole vida

Viver não é fácil. Sobreviver talvez seja, basta se alimentar, dormir e ingerir determinada quantidade de líquidos. Mas viver, viver mesmo... Nem de longe. Especialmente nesse mundo em que vivemos. Odeio isso. Odeio desde o começo. Quem inventou que eu tenho que fazer faculdade agora só porque concluí o ensino médio? Porra, eu tenho dezoito anos! DEZOITO! Quero dizer, eu não tenho idade pra passar a noite fora mas tenho idade pra decidir o que fazer com a droga da minha vida INTEIRA. E se eu não decidir AGORA eu to atrasada com relação a maioria das pessoas. Bosta de pessoa que sou eu por não conseguir escolher! Tipos, eu não conheço nem um terço das minhas opções, nem um terço do que cada uma dessas opções me possibilita fazer mas, foda-se, eu ainda sou muito burra por não conseguir escolher! Pessoas que pensam antes de escolher alguma coisa são o tipo de pessoa mais estúpidas do mundo. Merecem a morte. Porque o negócio é escolher a primeira merda que passar na sua frente e fazer a vida inteira uma coisa que você não gosta! E o pior ainda não chegou, minha gente: se você não faz faculdade e nem trabalha, o que você é? Um vagabundo. Um estorvo pra sua família que a vida inteira te sustentou. Só porque você não tá estudando você imediatamente começa a pesar na aba de todo mundo, coisa que antes não acontecia. Quando você não trabalha e nem estuda o que você faz? Nada. Ler um livro deixa de ser uma ação. Ver um filme deixa de ser uma ação. Brincar com o cachorro deixa de ser uma ação. Imediatamente todos os verbos que não sejam estudar ou trabalhar passam a ter como significado fazer nada.

Isso me emputece. Eu não consigo um emprego decente porque não tenho uma faculdade. Tenho que escolher AGORA senão nunca conseguirei a porra do emprego. E eu simplesmente não consigo decidir AGORA. AGORA é muito súbito. É AGORA.

Eu odeio o modo como esse mundo funciona. Odeio.

Gostaria de saber como mudar.

Nenhum comentário: