22 de janeiro de 2010

Mini-wishlist

Deixando um pouco de lado a revolta do post anterior, tou bem que querendo um emprego. Quero coisas demais, e dinheiro faria um bela duma diferença.

A Julia me mostrou um site de maquiagem que eu simplesmente gamei. É o Eyeko e tem umas maquiagens maravilhosas. O que eu mais tou querendo comprar é o Eyeko Perfect Gift Set e os Eyeko Fat Balms (basicamente deu uns 48 dólares). E, olha, eu até que achei barato viu! Já tá na minha lista. Tou querendo também todos os livros que puder comprar. Tou ficando triste, minha lista de próximos livros tá cada vez menor! Eu não posso ficar sem ler! Outra coisa que tou querendo que num preciso nem comprar, alugar basta, é Dr. House. Gente, essa série é simplesmente demais! O House é sensacional. Adoro! Ri muito assistindo ontem de madrugada na tv. E, por fim, sapatos! Algum bonito que não destrua a minha pele, de preferência. Os ultimos que não foram tênis me deram algum trabalho. Mas, fazer o que, acho lindo! Rs.

Acho que isso é tudo de específico que eu quero. Claro, incluindo dinheiro. xD

/fútil

Nenhum comentário: