15 de janeiro de 2010

Meus amores

Livros, livros. *-*

Acabei agorinha O Iluminado, do Stephen King. Com-ple-ta-men-te diferente do filme, excelente! Tive pena do Jack, muito ódio do Overlook, algum orgulho da Wendy (ela se mostrou um pouco mais forte do que imaginei que seria) e morri de vontade de pegar o Danny pra mim! Achei bacana descobrir quem era o Tony. Algo meio previsível, mas ainda assim achei bacana. Um livro que realmente gostei de ler. Acho que, dos livro do Stephen King que li, esse foi o que mais se aproximou do terror.

Comprei ontem (juntamente com algumas roupas que gostei) o livro Alice no país das maravilhas, que eu estava doida pra ler! Fiquei imensuravelmente contente! É um pocket book (acho que nunca vi Alice pra vender em tamanho grande, só pocket), mas é uma graça. Achei super bonita a imagem da capa, colorida e com traços meio antigos. E dentro do livro também tem imagens! Adoro livros com ilustações! Tou doida pra começar a ler! Só não sei se começo a lê-lo já. Meu amor vai me emprestar Duma key (também do Stephen Grandissísimo-Filho-Da-Puta King) e eu tinha planejado lê-lo assim que terminasse O Iluminado. Vou tentar me segurar até amanhã e ler Duma primeiro, eu acho. Vamos ver se eu consigo. Rs.

Agora tou afim de comprar Alice no País dos Espelhos, que vi pra vender no mesmo lugar que comprei Alice no País das Maravilhas (tava sem grana o bastante pra comprar os dois :/ ). Logo menos volto lá pra obter o segundo, cuja capa também achei muito bonita.

Por agora é só. Tenho que ir trocar uma roupa no shopping, beijos.

Nenhum comentário: