7 de julho de 2009

Resident Evil 3 - Nêmesis DENOVO


Esse aí em cima é o meu amiguinho Nêmesis, de quem morro de medo. Gracinha de menino.

Coloquei emulador pra jogar Resident Evil 3 no pc! Aliás, o Pedro fez isso pra mim, eu só segui ordens. Adoro esse jogo. Nunca salvei né, talvez por isso tenha uma fixação com ele. Num deu pra acabar quando eu jogava no playstation muuuito tempo atrás, então vô salvar agora nas férias que tem muita gente em casa é é menos provável que eu fique sozinha. Morro de medo dos barulhos da bosta do jogo. Ah sim, acho que esqueci de falar, o Matheus tá em casa. Tipico de férias, né. Enfim, voltando ao jogo... Parei de jogar há mais ou menos uma hora. Acho que num sirvo pra jogos de medo mesmo. Tava sentindo minha veia pulsar na minha BOCHECHA, pra dar mais ou menos uma noção de como tava a coisa. E olha que os gráficos ainda eram poligonais... Deve ser por isso que gosto desse jogo; é a única coisa que eu suporto, rs. Bom, vô dormir, porque to ouvindo uns barulhos esquisitos aqui em casa e to ficando com medo... Acho que nunca houve no mundo uma Jill Valentine tão medrosa.
PS: Brigada pela ajuda, Pe. Você é muito gentil. :]

Nenhum comentário: