17 de julho de 2009

Ganhei presen-te! *-*

Hoje minha irmã desnaturada que num é mais tão desnaturada assim me deu um livroo! *______* Disse que é de aniversário adiantado. Ela num ficou muito contente ao saber que eu já tinha lido, né, mas ainda assim me deu. E é bo-ni-to! Ó:


Eu fiquei bem contente. :] Gosto de livros. Por mais que eu esteja achando que num vá ler, gosto. Acho que livros são coisas bonitas. São coisas que eu gosto de ter. Eu adoro livros. Um dia, quando eu tiver a minha casa e o meu dinheiro (só com o meu dinheiro tbm dá, mas eu gostaria de ter uma perte reservada da casa só pra isso), vo ter um MONTE deles. Mas assim, muitos MESMO. E essa série em particular é bonita. Gosto das capas da série Crepúsculo. Acho que a combinação vermelho e preto é a minha favorita. Rs. Bom, mais um pra minha estante. :]

Nenhum comentário: