12 de julho de 2009

Namorado multi-uso

Hoje foi um BOM DIA. Tá, choveu. Para caralho. Tomei chuva, mas nem-li-go. As coisas insistiam em contrariar a nossa vontade (minha e do namorado) mas, ainda assim, foi um bom dia. Meu amor tava todo contente na cozinha, cozinhou pra mim e tava gostooooso. Diliça de omelete! E ele quebrou o ovo com UMA MÃO SÓ! Eu jurava que só dava pra fazer isso no desenho do pequeno urso. Rs. E a gente fez bolo! Não bolo de caneca, mas BOLO! Bolo mesmo de verdade! Ficou bem gostoso. Foi legal. Mesmo que tenha acabado a luz na hora que a gente ia usar a batedeira, e que a porta do forno tenha quebrado na hora que a gente ia colocar o bolo pra assar. Foi divertido. De verdade. Foi legal ver (e atrapalhar) o Pe tentar consertar a porta do forno com uma laterna e uma colher (mas mesmo comigo do lado atrapalhando ele conseguiu, rs), e foi legal quando a luz voltou e ele correu pra acender o fogo mas a luz foi mais rápida e acabou denovo na hora exata em que ele colocou o dedo no botão, e foi legal quando a mãe dele disse pra usar o forno elétrico sendo que a energia tinha acabado. Foi legal também ver o meu amor deitado no meu colo fazendo manha e me entupindo de bolo e foi legal vê-lo dirigindo que nem a gente grande que ele não é. Rs.
É legal passar o tempo com o meu amor. É gostoso. É divertido. Mesmo quando os nossos planos vão por água abaixo, chove e acaba a luz.

Um comentário:

Namorado da dona do blog(Pedro) disse...

O Senhor teu Namorado te ama!