13 de julho de 2009

Não faz sentido dividir as pessoas em boas e más

Pessoas são apenas encantadoras ou monótonas.


Acredito que essa tenha sido uma das frases mais inteligentes que o orkut me disse. Eu não acredito em pessoas más ou boas. Sobre a parte de encantadoras ou monótonas eu acho que faz um certo sentido, mas falta coisa pro sentido ficar completo. Acho que as pessoas são uma mistura de coisas boas e coisas ruins mas em algumas a mistura é mais equilibrada e em outras não. Todo mundo tem qualidades e defeitos, e as vezes o que alguns consideram qualidade é defeito pra outros e o que esses outros consideram qualidade é defeito para alguns. Assim como o que para alguns é encantador pode ser extremamente monótono para outros e vice-versa. Mas não to afim de fazer um monólogo sobre isso hoje, obrigada.

Enfim uma sorte do orkut que me faça pensar e que não me diga que a pessoa que lê a minha sorte morreu ou algo assim.

Nenhum comentário: