15 de julho de 2009

Coisa de gorda

Assim que ouvi a história do livro de receitas da senhora minha sogra fiquei com vontade de começar um. Na realidade já tinha pensado em fazer um antes, mas a idéia saiu da minha mente com a mesma velocidade que entrou. Então, agora há pouco, entediada esperando começar o programa do Jô resolvi pegar um caderno largado aqui e começar o meu livro de receitas. Lógicamente, não sei quase receita nenhuma ainda. Porém, as duas primeiras receitas já tão lá, bonitinhas. A primeira é, tantantantan, Bolo de caneca! Nossa, jura? Jamais adivinharia. Fazer o que se é a única receita que eu sei de cor? A segunda é a do Brigadeirão que eu pedi pro namorado me passar otro dia. :] Vamos ver se isso me ajuda a cozinhar direito. Porque né, queimar comida todo dia num dá. Nem eu to conseguindo comer as merdas que eu faço. :x
Boa noite, até amanhã.

Um comentário:

Julia disse...

pior que eu tive a mesma idéia do livro e receita esses dias, mas é por preguiça de ter que olhar no computador, mesmo... xD daí eu te passo umas receitinhas legais *-*
nem andei comentado, pq estava em crise com meu blog =| mas agora vortei \o/ e esto ume dispondo a fezer o layout da senhora, mas né... pra isso, vc precisa ENTRAR NO MSN u_u