16 de julho de 2009

Observações sobre HP 6

- Emma Watson e Rupert Grint são bons atores, mas Danel Radcliff definitivamente não o é. E to começando a achar que ele é gay.

- Não acho a Luna esquisita. Ela é uma gracinha, e o vestido que ela usou na festa do Slughorn era legal, apesar de meio chamativo demais.

- Na boa, quase achei que tava vendo o filme errado na hora do lago da horcrux. O QUE QUE O GANDALF E AQUELES SMEAGLES TODOS TAVAM FAZENDO ALI?! Porque né, aquele definitivamente não era o Dumbledore. E clonaram o Smeagle, certeza. Criatividade zero.

- Eu to ficando maluca ou eles decidiram queimar a Toca assim, do nada? Porque eu não me lembro de visita de comensais da morte no natal e nem da casa dos Weasleys pegando fogo no livro. Ah, essas invenções do filme... Falo nada.

- Mó maldade o Dumbledore impedir o Harry de pegar a garota da lanchonete. E olha que ele tava interessado. Velho empata foda...

- O Rony do filme tava totalmente não de acordo com o Rony do livro. Meu, o Rony gosta da Hermione! Ele só ficou com raivinha dela por causa do que a Gina falou e por isso pegou a Lilá! MUITO nada a ver com o descaso que ele teve com a Hermione no filme. Sem contar que ele nem ficou sabendo dos pegas que ela deu no Krum...

- Fiquei com dó do Draco. Eu gosto dele. O Tom Felton fez uma boa atuação nesse filme. Só que a cara dele ta ficando bem estranha conforme ele cresce.

- Tinha um filho de uma puta no cinema, na minha fileira, que NÃO CALAVA A BOCA! Tava mamado de cana, pelo que me falaram. E, caralho, faltou um nadinha pra eu manda-lo calar a boca e tomar no meio do cu dele. E o pior é que ele era velho. Tooodo cheio das gracinhas, o malandrão. Fico puta com essas pessoas.

- Vontade de ver o filme denovo só pra poder levantar o celular na hora que os alunos todos levantam as varinhas no final. Foi engraçado.

- Agora, o que mais me expantou foi eu ter gostado do filme (tirando o final, né). Acho que isso se deve ao fato de eu já não me lembrar mais do que ia acontecer, então parecia somente mais um filme pra mim. Um que eu não sabia a história de cor e salteado, como ocorreu nos anteriores, para variar um pouco. Mas no final fui me recordando aí ficou ruim. Bom... O final tava ruim independente de conhecer a história ou não, então não faz lá muita diferença. (digo que gostei em se tratando de um filmezinho qualquer. Tá TOTALMENTE diferente do livro, como sempre, com muita coisa importante cortada)

- Eu ri com algumas partes. O Rupert faz umas caras muito engraçadas. A parte da poção do amor foi sensacional!

- A atriz que faz a Gina é tão inexpressiva quanto o que faz o Harry. Eles combinam.



Só, por hoje. Boa noite.

Nenhum comentário: