5 de agosto de 2009

Um bom desaniversário pra mim



Tava falando com a Ju sobre isso esses dias e como o meu aniversário foi ontem só deu pra postar hoje. :] Tá bom que eu num quero fazer desaniversário mais não? Tá legal ter dezoito anos (não que haja alguma diferença, rs). E o dia do meu aniversário foi divertido, o que é realmente estranho. E eu ganhei bastante presente, e foram presentes LEGAIS, o que é mais estranho ainda!! Ah, sim! E eu ganhei o meu primeiro fogão tambem, não podia deixar de colocar aqui! Rs. É um fogãozinho prateado com botões rosa choque que é um LU-XO! Quem me deu foi, tãn tãn tã tãn, o namorado! Só por que eu falei que queria aprender a cozinhar direito, ele lembrou e me deu um fogãozinho de plástico! Não é atencioso o meu garoto? HASUAHSUHAUSAHSHAUHUAHSUAHSUAHUSHAUSHUA

Bom, é só isso por agora. Eu, Brígida, tenho dezoito anos e não pretendo fazer desaniversário, posso encher a cara, comprar um carro e ser presa (a parte de encher a cara a mamãe adorou, isso porque ela nem ouviu o que o Pedro falou a respeito da minha maioridade, rs).

Por agora é só. :]

Nenhum comentário: