18 de agosto de 2009

Mais um meme

1. Nome Completo?
Brigida Louise B. A.

2. Porque lhe deram esse nome?
Porque minha mãe ouviu ambos e achou bonito, diferente. E foi esse.

3. Você faz pedidos às estrelas?
Não mais, mas já fiz tantos...

4. Quando foi a última vez que você chorou?
Antes de ontem (vide meme anterior).

5. Gosta da sua letra?
A de mão não. Mas, às vezes, quando faço letra bastão e eu num to escrevendo com pressa sai bem bonita. :]

6. Gosta de pão com o que?
Mussarela e requeijão.

7. Quantos filhos você tem? Como se chamam e quantos anos eles têm?
Me considero muito nova pra ter filhos, obrigada.

8. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Não tenho idéia. Mas imagino que... Bom... Não tenho idéia, rs.

9. Saltaria de bungee-jump?
A-GO-RA.

10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Só se for All Star, porque fica ruim sem desamarrar.

11. Acredita que você seja uma pessoa forte?
Não, mas certamente estou bem mais forte do que quando escrevi isso pela primeira vez.

12. Sorvete favorito?
Num tenho um sabor favorito.

13. Vermelho ou Preto?
Pode ser os dois?

14. O que menos gosta em você?
O peso, a aparência e a preguiça. :]

15. O que mais gosta em você?
Eu consigo dar um jeito nas coisas quando preciso.

16. De quem você sente saudades?
De mim, há algum tempo... Do meu avô.

17. Descreva que roupa e calçado esta usando agora?
Camiseta preta, shortinho azul do pijama e chinelo.

18. Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Doce de leite.

19. O que você está escutando agora?
Musiquinha da novela da Índia lá...

20. A última pessoa com quem falou ao telefone?
Não lembro, na boa.

21. Bebida favorita?
Água.

22. Comida?
Japonesa.

23. Último filme que viu no cinema e com quem?
A Proposta, com o Pedro.

24. Dia Favorito do ano?
Não sei...

25. Inverno ou verão?
Inverno, acho. Mas a primavera e o outrono tão quase na mesma...

26. Beijos ou abraços?
Beijar abraçando, que é muito mais gostoso. :]

27. Sobremesa favorita?
Jamais descobrirei. :/

28. Que livro está lendo?
A Luneta âmbar, que ganhei de aniversário juntamente com um fogãozinho de plástico. :]

29.O que tem na parede do seu quarto?
Tinta verde.

30.Filmes favoritos?
O Rei Leão, Os Normais, Como perder um homem em dez dias, Mulan, hmmm... Ah, tem vários. Não pergunte.

31. Onde foi lugar o mais longe que você foi?
Depende. Longe daonde?

32. Uma música?
Você não soube me amar, Blitz.

33. Uma Frase?
Engatilhe sempre que parecer necessário.


É, eu resolvi fazer um monte de memes. É, eu vou fazer mais.
Esse aqui eu já tinha respondido, acho que no primeiro ano do KK. Tá tudo meio diferentão. Rs. As pessoas mudam.

Nenhum comentário: