18 de agosto de 2009

Meme

Eu gosto de memes, OK?! u_u
Hunf!

Complete:

- Eu tenho: uma estrelinha amarela de quem gosto muito e estrelinhas que brilham no escuro que vieram com ela, que acho que nunca vou ter coragem de usar.
- Eu desejo: uma bota linda que vi na loja, começar logo a trabalhar, mudar o técnico pra noite, comida japonesa, um beijo e um abraço do namorado, ah, tanta coisa.
- Eu odeio: me sentir dispensável.
- Eu escuto: meu cachorro rosnando sozinho lá fora.
- Eu tenho medo de: coisas que eu não gosto nem de falar.
- Eu não estou: feliz e contente.
- Eu estou: cansada.
- Eu perco: a paciência com mais facilidade do que gostaria.
- Eu preciso: pensar na vida e no que eu quero pra mim.
- Me dói: o joelho há semanas e o ombro todas as manhãs, tanto que mal consigo mexe-lo assim que acordo.

Sim ou Não?

- Tem um diário? não mais. Mas tenho um blog, serve?
- Gosta de cozinhar? gosto, mas sou ruim nosso que só vendo.
- Gosta de tempestades? só quando não vejo. De chuva, gosto só do barulho.
- Há algum segredo que vc não tenha contado à ninguém? sabe que num lembro?
- Acredita no amor? absolutamente.
- Toma banho todos os dias? evidentemente.
- Quer casar? sim.
- Quer ter filhos? sim, embora não tenha certeza de que seria uma boa mãe.

Qual é?

- A frase que mais usa no msn: nuncei. ._.
- Sua banda favorita: Ill Niño. *-*
- Seu maior desejo: ser feliz e fazer a pessoa que amo feliz.
- 3 lugares estranhos em que vc transaria: Haha, como se eu fosse dizer isso aqui.

Outras perguntas:

- Signo: Leão.
- Cor dos olhos: castanhos.
- Número favorito: 8 ou 19.
- Dia favorito: Nem idéia.
- Mês favorito: Dezembro.
- Estação do ano favorita: inverno.
- Café ou chá? Pode ser os dois? .-. Senão serei obrigada a escolher café.

Você…

- Tem problemas de auto estima: Haha, você não faz idéia...
- Abriria mão de ficar com alguém por respeito ao próximo: depende muito da situação.
- Iria a uma micareta: Nope.
- Cuidaria de amigos bêbados: Yep.
- Dá toco sem problema nenhum: porque haveria algum problema em dar toco? xD

Nas últimas 24h, você…

- Chorou? Sim, e isso é meio embaraçoso.
- Ajudou alguém? Creio que não.
- Ficou doente? não.
- Foi ao cinema? não.
- Disse “te amo”? sim, e ouvi também.
- Escreveu uma carta? não.
- Falou com alguém? Obviamente.
- Teve uma conversa séria? Depende do ponto de vista.
- Perdeu alguém? não.
- Abraçou alguém? Não, mas vc num faz idéia de como to com vontade...
- Brigou com algum parente? não.
- Brigou com algum amigo? não.

Alguma vez, você poderia…

- Beijar alguem do mesmo sexo? talvez.
- Fazer sexo com alguem do mesmo sexo? não.
- Saltar de pára-quedas? fácil!
- Cantar em um karaoke? Já cantei tanto...
- Ser vegetariano? Sim. Mas não o farei.
- Se embebedar? Não gostaria, mas acho que sim.
- Roubar uma loja? não.
- Se maquiar em publico? Sim, e já o fiz. O que tem de mais?


Meme copiado daqui, por sinal.

Nenhum comentário: