3 de agosto de 2009

Quase um diário

23/07

Deu-me algum trabalho. As coisas parecem ter vontade própria por aqui. O meu computador principalmente. Ô menino genioso... Não queria colaborar de jeito algum! Mas, como boa cabeça dura que sou, dei um jeito. Horas depois, mas dei. Minha paciência tem limites, né. Consegui ganhar do Nêmesis, que se mostrou um ultimo mestre decepcionante assim como o Ares, do God of War, e o Ganon, do Zelda Ocarina of Time. Mini game aberto, chave da boutique nas mãos e duas roupas abertas pra escolher, a da ruivinha do Dino Crisis e a da Jill no RE I. Jogo encerrado.

24/07

Mau dia. Dia feio por si só, dia feio por minha causa, dia feio por causa do meu pai, dia feio por causa da minha mãe, dia feio por causa da minha irmã, dia feio, feio, feio. Horroroso. Mas, como sempre acontece aqui, num minuto está horrível e no outro ta tudo normal. As pessoas a minha volta têm realmente humores muito volúveis. Não entendo. Não sei fazer isso. Se estou de mau humor vou ficar de mau humor, pronto e acabou.

25 e 26/07

Foram bons dias, definitivamente. Dias preguiçosos, divertidos, quentinhos e confortáveis. Dias de ficar acordada até tarde e jogar videogame. De começar a ver filmes e dormir com a tv ligada. De receber carinho na cabeça e ficar preguiçando no colo do namorado. Dias realmente confortáveis. E também ganhei uma foto deveras bonita do meu amor, só para melhorar.

27/07

Ultimo dia de férias, dia de fazer nada. Nada, nada, nada. Nem me lembro do que fiz o dia todo. Mas creio ter sido nesse dia que ganhei da morte no The Sims. Desde então ela ta lá em casa jogando xadrez. Vai entender, né.

28/07

Volta as aulas sempre bate aquela tristeza. Ninguém merece. Mas vamos lá, né. To fazendo por que quero, quem escolheu fui eu. E mesmo que esteja chato, aguentei um semestre, aguento quatro. Mas o dia foi tranqüilo. Conheci a professora Márcia, de inglês, que já passou uns dois trabalhos e marcou data de prova. Ela pareceu ser bem legal. E tive SICO II – A Vingança segundo o Fernandão que, por sinal, agora é o nosso novo coordenador de química. Isso me deixou bem contente. E a Lígia, toda bonitinha e certinha, agora vai dar aula numa ETEC no meio de uma favelona com a professora Soraya. Se ela já reclamava da gente, quero só ver lá. Vai sair “Ai, Soraya” pra todo o lado, tenho certeza. O povo na sala já ficou a tarde toda imitando a pobrezinha. Se fosse a Regina eu apoiava com fervor, mas a Lígia não, né! Depois da aula encontrei o amor no metrô, ele tava saindo do serviço. Fomos no Center Norte com a mãe dele porque ele ia comprar um edredom e um travesseiro novo. Deu um rolo na hora de escolher um presente de aniversário pra mim, mas já entramos em um consenso.

29/07

Mal deu tempo pra eu ficar triste com a volta as aulas e eu já estou contente denovo. Aulas adiadas até o dia dezessete de agosto. Gripe suína eô. E depois vem o senhor ministro da saúde falar que não há motivo pra ninguém se preocupar. Oi, você resolveu adiar as aulas por qual motivo mesmo? Falo nada viu...

30 e 31/07

Esse tédio me mata. Bool, fim.

01/08

Cinema com o namorado (Inimigos Públicos é bom e eu quase num reconheci o Johnny Depp no começo) e quase morte por explosão estomacal no Burger King devido ao tamanho imenso do lanche, do grau de gostosura dele e da minha gulodisse. *-*
Ah, e teve níver tbm.

02/08

Domingo é o dia pra passar rápido, viu? Mas acho que tbm foi pq foi legal. Vi o The Sims 3 que provavelmente se tornaria o vício da minha vida se desse pra eu colocar no meu pc. Tãão bunito. *-* Fui no num-sei-o-que-lá-Burguer com o namorado, a senhora mamãe do namorado, o senhor meu cunhado e a senhora cunhada do meu namorado e tomei o maior milk shake que já vi na minha vida (1200 mL) junto com o maior X catupiry salada que eu já vi na minha vida. Evitentemente num cheguei nem na metade de nenhum dos dois.

03/08

A Santa Ifigênia é o paraíso. Bool, fim.

Nenhum comentário: