18 de agosto de 2009

Cozinha, cozinha

Hoje eu que fiz a janta e não queimei na-da, lero lero. :] Fiz purê de batatas e vinagrete. E tô fazendo arroz. Tá bom que num é nada de mais, mas pra mim tá bom, ok? Eu gosto. u_u

E, por falar em cozinhar, vô começar denovo um livro de receitas. Num consegui dar continuidade, num achei lá muita receita e o meu computador ajudou bastante travando o office e me impedindo de passar as minhas receitas do pc pro caderno. Entãão, já que ontem comprei uns caderninhos, vô começar denovo. :] E dessa vez vai pra frente. >] E a primeira receita vai ser, tan tan tan tan, bolo de caneca! \o/ Sempre. Vô roubar a receita e patentear no meu nome. xD

E por falar em bolo de caneca, bateu vontadinha. ._. Acho que vo aprontar mais tarde, hehe. >] Destruir a cozinha como fas? Se ficar bonito coloco a foto aqui. ;]

Nenhum comentário: