14 de maio de 2010

Boring

Sumidinha básica. Falta de assunto básica. Tédio básico.

As coisas andam meio mornas e irritantemente iguais. Eu só tenho certeza de não estar vivendo o mesmo dia seguidamente numa espécie de inferno pessoal porque eu tenho assistido House diariamente e os episódios são diferentes. Ah, e tem as aulas do cursinho também. As matérias não se repetem todos os dias (e é ótimo eu ter certeza disso, porque assistir as mesmas aulas todos os dias não seria nada bom para o meu desempenho no vestibular; é claro que eu me sairia bem nas questões dos assuntos das aulas porque eu provavelmente teria os decorado, mas tenho certeza de que isso não seria muito mais do que três questões, e eu estou sendo legal... enfim, voltemos ao assunto ). De resto, tudo na mesma. Acho que me matar de estudar tá parecendo até mais divertido, considerando o baixíssimo nível que o sentido da palavra diversão conseguiu alcançar. Uma queda brusca.

Bem, isso é tudo. Eu volto quando achar alguma coisa querendo escapulir da minha cabeça novamente.

Nenhum comentário: