14 de maio de 2009

Se eu fosse

Se eu fosse um mês: Janeiro.
Se eu fosse um dia da semana: Sábado.
Se eu fosse uma hora do dia: 19h
Se eu fosse uma estação: Outono.
Se eu fosse um planeta: Jupiter.
Se eu fosse uma direção: pra frente (seja a direção certa ou errada).
Se eu fosse um móvel: Cama.
Se eu fosse um pecado: Gula.
Se eu fosse um sentido: Audição.
Se eu fosse uma pedra: Rubi.
Se eu fosse uma flor: Rosa vermelha.
Se eu fosse um clima: Friozinho.
Se eu fosse um prato: Milk shake de maracujá e batata frita.
Se eu fosse um instrumento musical: Gaita.
Se eu fosse um elemento: Fogo.
Se eu fosse uma cor: Vermelho.
Se eu fosse um animal: Leão.
Se eu fosse um som: O barulho do vento.
Se eu fosse uma música: zzyxz_rd - Stone Sour.
Se eu fosse um sentimento: Desejo.
Se eu fosse um lugar: Floresta.
Se eu fosse um sabor: Doce bem enjoativo (chocolate).
Se eu fosse uma palavra: Porque?
Se eu fosse um verbo: Querer (e querer agora).
Se eu fosse um objeto: Apanhador de sonhos.
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos.
Se eu fosse um número: 09.
Se eu fosse um Símbolo: X


A maior parte disso aqui é um grande chute e eu errei MUITA coisa. A verdade é que num pensei bem pra responder. Mas tá ae.

Um comentário:

Julia disse...

e eu fosse um sentimento: Desejo.ROAAAAAAAR