8 de maio de 2009

NÃO SEI O QUE POSTAR NESSA PORRA

Não que eu não tenha o que falar, mas ando com uma falta de vontade filhadaputa de postar aqui. Nada pessoal. Logo menos eu volto. Mas é que por enquanto tá tudo tão bem que num tenho nem o que postar. Só o que posso dizer é: Tô feliz. Tô doente há duas semanas mas tô feliz. Minha tia morreu, mas tô feliz.vai, chama de insensível. Eu mereço. Vou me foder em físico química, mas continuo feliz. E meu, quero mais é que o mundo se foda. Não há felicidade mais verdadeira do que essa felicidade sem motivo específico.

PS: Preciso de um video game, um emprego, uma vaga no noturno, um novo corpo e algumas aulas de fisico química. Alguém aí pode me ajudar?

PS2: Num disse que ia acabar travando na porra do jogo do golfinho?! Não que eu não consiga passar, mas aquela parte da abdução dos ETs é tão chata que perdi até a vontade.

Um comentário:

Lamark disse...

Poste as peripécias da tua vida ;D