3 de maio de 2009

ECCO - The dolphin


EU ENTREI NA MÁQUINA DO TEMPO PORRA!!

Sou boa demais mesmo. *caham*
Bom, meu novo vício é um joguin legal com um golfinho bunitinho, como vocês podem ver. :] E o cara que criou esse jogo tava mesmo numa brisa fodida. Mas que zivoda. O jogo é bom. E eu tô orgulhosa de mim mesma. Tô conseguindo me virar até agora. E sem ver nada na internet quando não consigo alguma coisa, também por que acho que ninguém nesse mundo já conseguiu salvar esse jogo. Rs. A minha única ajuda até agora foi do namorado pra uma coisa ou otra e do TBot (meu salvador) que me guia no que eu não entendo de inglês. Por enquanto eu to de boa. Mas eu sei que logo menos eu vou trabvar em alguma parte, então vô aproveitar enquanto tá dando. :]
Beijo, fui.

PS: PTERANODON FILHO DA PUTAAAAAAA!! VEM ME BUSCAR AGORA!!

2 comentários:

Julia disse...

então eeeeeesse é o golfinho? :3

Almighty Lamark disse...

Detonado.