28 de maio de 2009

EU ACHEI O MEU BILHETE ÚNICO! \o/

Aliás, minha irmã achou.
Meu, fiquei essa semana toda andando com o bilhete da minha mãe e procurei o meu bilhete feito uma louca! Num achava de jeito nenhum. Porém, não liguei no 156 pra cancelá-lo. Eu tinha certeza de que assim que eu fizesse isso eu o acharia, num sei porque. Rs. Bom, o negócio é que eu tava acumulando uma pequena grande pilha de roupas amassadas o lado da minha cama, e minha irmã ficou a semana toda me enchendo o saco pra arrumar. E ainda praguejou: Se duvidar o teu bilhete tá no meio dessa bagunça. Eu, que já tinha revirado a casa toda, resolvi arrumar a bagunça que eu tinha feito pra ver se tava lá no meio, mas só por desencargo de consciência porque já tinha fuçado na minha pequenina zona em busca do bilhete, ainda que porcamente. Revirei cada bolso de cada calça e nada. Mas deixei a minha blusa de lado. E a boca santa da minha irmã sentou do meu lado e perguntou se eu num ia arrumar aquilo. Eu disse que sim, que estava procurando o bilhete. Ela disse: Tenho certeza que ele tá no meio de alguma das suas bagunças. E essa blusa aqui...? Ah... TÁ VENDO!! EU NUM FALEI QUE TAVA AQUI EM ALGUM LUGAR?!! Pra você aprender a arrumar suas coisas!
Eu fiquei contente pra caramba. Nem sabia que eu gostava tanto do meu verdinho. Rs. Pagar o dobro faz a gente perceber o valor das coisas. xD

Um comentário:

Julia disse...

se eu saio sem bilhete único e celular, na boa, me sinto pelada. eu tenho um vínculo amoroso com o meu bilhetim (L)