5 de março de 2010

Chatice mórbida

Tou na merda. Tá bem difícil arrumar imagens legais pra fazer bons layouts, nem o We♥it tem colaborado, pesquisei ontem como uma doida e não encontrei nada útil. A criatividade também anda numa tremenda escassez. Só porque eu ando com uma vontade louca de treinar e brincar e inventar um layout novo por dia pra trocar porque ando enjoando com uma facilidade inacreditável. Acho que é porque como agora consigo fazer sozinha (embora com certas limitações) eu sei que tem cabimento enjoar de cinco em cinco minutos (antes não daria nem lascando, porque mesmo que eu enjoasse num ia poder fazer muita coisa), mas isso não é nadinha bom. E olha só, mesmo eu tendo acabado de colocar esse layout do Pequeno Príncipe, já tou enjoada de olhar pra ele. Faz sentido? Não né. Tou meio doida com esse lance de layouts.

E parece que não é só dos layouts que eu tou enjoada. Tou enjoada do blog mesmo. Sei lá o porque, mais uma daquelas fases de chatice, creio eu. Então, se eu sumir, já sabem.

Nenhum comentário: