1 de março de 2010

The Bang Bang theory

Às vezes me pego pensando, se existe mesmo alguém controlando e guiando todo mundo aqui neste planeta, porque diabos essa coisa/pessoa/entidade permite que certas coisas aconteçam? Os fins justificam os meios, afinal? Coisas horríveis acontecem subitamente, todo o dia, todo o tempo, sem razão aparente.

O Ka é uma roda. Tudo acontece em função do Ka. Se for isso, ele é o motivo pra essas coisas todas acontecerem? Embora eu entenda o motivo, não sei se concordo. Isso é crueldade.



Não tentem me internar. Eu ainda não to ruim a esse ponto. Só estava divagando sobre uma conclusão que cheguei e que me fez pensar no motivo pras certas coisas acontecerem. Ainda tenho minhas muitas dúvidas. Não sei se acredito realmente no que eu mesma acabei de dizer, mas é uma teoria.

Nenhum comentário: