21 de fevereiro de 2010

Dias azuis

Ando bem satisfeita comigo. Sabe, tou mais tranquila, mas leve, mais sei lá. As coisas não andam às mil maravilhas aqui em casa, mas todo mundo parece estar com um humor melhor. Ontem até fui com o meu pai à Fani comprar doces e comemos juntos sentadinhos à mesa, como se deve fazer, uma coisa que nunca acontece por aqui. Isso é bom. E com o meu boboca também anda tudo certo, sem problemas. Aliás, problemas todo mundo tem, mas as coisas estão fluindo muito bem, a gente tem conversado bastante sobre muitas coisas e eu realmente gosto de conversar com ele. Será que eu já falei isso aqui? Ele me ama, eu o amo e no final a gente sempre acaba conseguindo dar um jeito nas coisas juntos. A expectativa sobre o começo do cursinho amanhã ainda está aqui em partes, mas sem muita neura da minha parte. Tou bem sossegada com tudo ultimamente e isso é muito, muito bom. Fazia tempo que eu não me sentia assim e, se querem saber, estou adorando.


PS: Ah! La Roux já era, o negócio agora é layout sem imagem. ;]

Nenhum comentário: