20 de novembro de 2009

Music and me

Descobri uma banda nova velha: Aqua. Minha irmã me mostrou falando que eu já conhecia e só depois reconheci. Gente, que coisa mais vicianteeee! Nem preciso falar que ouvi Barbie Girl hoje a tarde toda, né? Rs. E também Candyman, Boom Boom e Back to the 80's. Gamei. Tenho nem o que falar. Gamei, gamei, gamei. Gamei muito, pelo menos até achar otra coisa. Vo cantarolar eternamente as musiquinhas agora. Só tenho dó de quem ouvir, pq as músicas são bem agudas e é certeza que eu vo desafinar. :D


Otra música que baixei que eu tava doida pra achar era Smooth, do Carlos Santana com o Rob Thomas. Conhecia de velho, mas e pra descobrir o nome da danada? Só descobri quando lembrei um pedacinho da música e joguei no google. E que musica boa, senhor! Super vontade de ter uma festa só pra dançar ela, rs. Adoooro. É uma daquelas que super dá uma sensação de poder. Bacaninha. Rs.

Edição: (ou adição, tanto faz)

Esqueci de falar de otra música que baixei que eu goooosto! *-* É À francesa, uber velha porém legal. Mas eu num gosto muito de ouvir a mulher cantar... É mais legal a galera no karaoke. E também, hihi, baixei uma do Ricky Martin que assim que eu lembrei eu TIVE que baixar. Foi tipo uma obrigação. É aquela Un, dos, tres, Maria, lembram? Não? É essa ó:

Asi es Maria
Blanca como el dia
Pero es veneno si te quieres enamorar
Asi es Maria
Tan caliente y fria
Que si te la bebes seguro te va a matar
Un, dos, tres
Un pasito pa' lante, Maria
Un, dos, tres
Un pasito pa'atras


Lembraram? Bom, eu lembro. Lembro também que eu dancei ela na escolinha quando eu era pequena. Vê se isso é música de botar criança pra dançar! Rs. Mas eu gostava. ._. E descobri que ainda gosto! Rs. Certos gostos nunca mudam.


Sim, removi a postagem anterior. O lugar dela não era ali mesmo.

Nenhum comentário: