22 de novembro de 2009

Coisa de gorda

Cara, hoje foi tão legal! Minha primeira aventura com comida mexicana num restaurante chamado Tollocos! *-*


Não. Pera. Deixa eu contar do começo:


Eu disse alguns posts abaixo que queria ver 2012 e combinei com o namorado que iríamos eu, ele e uns amigos deles na sexta. Mas miou, né. Então deixamos pra ir só eu e ele hoje. Mas aí ele me liga e fala: "Chamei o meu irmão pra ir com a gente." :] Então fomos eu, o Pedro (namorado), o Lucas (irmão do namorado), a Denise (namorada do irmão do namorado) e o Vina (amigo de geral) assistir 2012 no boulevard tatu. Poréém ontem lançou Lua Nova né... E quem disse que a gente conseguiu alguma vaga no cinema? TODOS os filmes com sessão pro horário que a gente queria tavam lotados e a fila da bilheteria tava uma coisa de outro mundo. "E agora o que faremos?" Eis a questão. Até que o namorado lança a idéia: "Vocês querem comer comida mexicana?". Evidentemente todos quiseram. E lá fomos nós pra Augusta pra chegar no tal restaurante (demoramos um belo bocado de tempo pra descobrir como faz pra chegar na Paulista vindo do Tatuapé). Chegando lá foi a hora de escolher o que comer. Eu, como nunca havia comido nada daquilo na vida, me senti atraída por tudo (menos pelo molho de guacamole depois que descobri que é abacate), mas escolhi burrito o número 1 (geralmente escolher o número um nos restaurantes é uma boa pedida, por mais que você não saiba o que é), que era chamado de BURRO TEXANO. E, cara, era DELICIOSO! Comi MUITO! Depois de acabar com o meu burrito e experimentar o nachos resolvi pedir uma tortilla de chocolate com morango e foi a coisa mais idiota/engraçada que eu fiz nessa noite. Mano, eu me sujei mais do que um bebê comendo papinha! Minhas mãos estavam pingando e eu tinha chocolate até no nariz! E a Denise tava no mesmo estado que eu, rs. Recomendo o lugar. Super barato e pelo menos eu achei super gostoso. Tiramos fotos, rimos, comemos, comemos, comemos, e resolvemos que era hora de ir. Mas aí surgiu novamente a dúvida do E agora?. E o que nós fizemos? Fomos comer numa doceria! Total coisa de gordo! Mano, acho que eu nunca tinha feito tanta meleca com sorvete! xD Só que depois eu vim pra casa né, porque a doceria já tava fechando com a gente lá dentro. Foi legal. Eu gostei bastante. :]



E sabe porque o post se chama Coisa de gorda em vez de Coisas de gordos? Porque a idéia de ir pra doceria foi minha. :]

Nenhum comentário: