26 de novembro de 2009

Claudinho e Buchecha day (coisa de twitter)

"Nossa história vai virar cinema e a gente vai passar em Hollywood. Mas se ninguém gostar não tem problema, meu bem um grande amor não há quem mude!"


"Eu não existo longe de você e a solidão é o meu pior castigo. Eu conto as horas pra poder te ver mas o relógio tá de mal comigo." Óun, essa é a mais bonita.


"Só love, só love. Só love, só love. Só love, só love. Só love, só love..." Musica assim até eu faço.


"Vou fazer você dançar, sua xereta. Vou fazer você zoar, esse planeta. Vou fazer você molhar a camiseta. No vem e vai, porque daqui você não sai." Mei pervertida, hihi. Eu num via essas coisas quando era pequena...


"Ainda pergunta se é chifrudo, aí não leve a mal mas eu vo ter que responder: você é boi garantido, puxa o rabo dela. Está correndo perigo, vai segurar vela."


"Quero te encontrar (clok clok), quero te amar. Você pra mim é tudo. Minha terra, meu céu, meu mar."


Pronto, parei. Agora quem nunca me viu cantando funk levanta a mão! o/

Nenhum comentário: