2 de outubro de 2009

Mais mais mais *-*

Eu tenho um brinquedo novo: emulador do Nintendo DS no meu computador! E eu fiz ele funfar so-zi-nha! Tá bom, a Julia me ajudou, mas só um pouquinho. :] Ainda num achei nenhum novo jogo legal, só o remake do Super Mario 64 que tá lindão! *-* Um jogo que eu gosto com algumas surpresas, quero mais o que? Bom, seria legal se aumentasse um pouco a velocidade, porque tá com um pequeno grande problema de lerdeza, mas fora isso é o melhor. :] Tem uns outros até, mas num se compara. Baixei dois Tomb Raiders que parecem ser legaizinhos; um (ou dois, num é certeza) Legend of Spyro que eu num lembro qual é, mas que eu gostava de jogar no play 1; um Avatar - The last airbender, que é horrível, num tenho a MENOR paciência pra RPG; um Inuyasha, idem ao avatar; um Mario e Luigi - Browser's inside history, idem aos dois anteriores; um Super Princess Peach que eu não gostei, tem açúcar demais pro meu gosto; e, por fim, um The legend of Zelda, que eu num consigo jogar porque tá em japonês. :] Eis o resultado da minha aventura com um novo emulador. Nuncei porque mas, pensando bem, parece que eu não fui tão bem sucedida assim... Enfim, to querendo baixar o remake do Super Mario World, mas num acho em lugar nenhum. E feliz mesmo eu ia ficar se tivesse pra DS o Mario Galaxy, se o remake do 64 funfasse direito, se o Zelda pegasse em inglês e se baixasse o SMW. Mas acho que por enquanto é pedir demais.



A minha duvida quando ao que fazer em relação aos estudos anda balançando demais pro meu gosto. Ontem eu ia trancar o técnico. Hoje vou terminar o semestre, talvez até concluir o técnico inteiro. Amanhã deus sabe o que vai ser... Fim do post, fim do dia.

Nenhum comentário: