12 de outubro de 2009

Finally

free.



Aiai, hoje foi um bom dia, sabiam? Bom, bom, bom! Fiz prova pra oficial de justiça. A prova num tava mto fácil não, talvez porque eu não tivesse estudado nada e não tenha o menor conhecimento sobre legislação. Ou talvez porque aquele lugarzinho no cantinho da sala estivesse me incomodando. Ou talvez fosse alguma praga do Tio KK, sei lá (mas minha intuição me diz que é a primeira opção). Rs. Mas o fato é que num vai ser dessa vez que eu vou ganhar 3000 por mês. :/ Deixa, né. Também porque esse trabalho num é dos melhores, talvez seja até por isso que o salário é tão alto. Acho que eu ia ficar com um pouco de medo.


Mudando um pouco o assunto, fiquei meio triste de ver o KK daquele jeito. Mudanças visíveis tem poucas, só a tralha no pátio, as grades na frente da rádio e o pátio estar sendo feito de estacionamento, mas parece que aquele lugar perdeu o velho espírito do KK, entrando lá me senti em uma jaula. O Tio KK deve ter resolvido ir pra luz de uma vez depois de ter visto como o antigo lar dele decaiu e como são os alunos hoje em dia, sem toda aquela magia de antigamente, sem toda aquela cara de KK. Se eu fosse ele eu iria. E correndo. Eu, quando estudava lá, dizia odiar aquele lugar. Mas sabe como são os adolescentes, né? Eu realmente não gostava das pessoas, mas naquele lugar eu me sentia eu. Naquele lugar eu estava em casa. E parece que isso acabou. Até os professores podem ver isso, porque antes de sair eu mesma ouvi da boca de mais de um deles. Nada lá nunca, jamais, voltará a ser como antes. Adeus, KK. Descanse em paz.


Hoje vi 9 - A Salvação com o meu amor no cinema. O trailer é sensacional, dá uma puta vontade de ver, faz a gente pensar que o filme é o máximo. Mas nem é. Meio sem graça. Meio sei lá. Decepcionei. Mas só com o filme por que o resto do dia foi muito bom, obrigada. Não que eu tenha feito nada de mais, mas uma boa companhia faz toda a diferença.


É isso. Por fim, gostaria de dizer que, modéstia à parte, a roupa da minha poupée hoje ficou muito bonita, rs. *-*
Boa noite mosquinhas. Tenham belos sonhos.

Nenhum comentário: