14 de setembro de 2009

A rainha da neve

Não achei o livro, que na realidade era o que mais me interessava, mas encontrei o filme e o aluguei. É um pouco diferente do Teatro dos Contos de Fada que passava na cultura, mas ainda assim eu gostei. Fazia muito tempo que eu não ouvia essa história, então eu não me lembrava do final. Foi como se eu tivesse visto pela primeira vez (que foi o que realmente aconteceu, já que esse filme eu nunca tinha assistido, eu só tinha a fita do desenho quando era pequena). Não é um filme que normalmente as pessoas tenham como seu favorito, mas eu gostei, de verdade. Me lembra da minha infância assim como Caravana da Coragem. Dá uma sensação realmente boa lembrar. Mas a minha busca pelo livro não cessou. Afinal, se alguém um dia escreveu deve ter um livro por aí em algum lugar, né? Bom, vamos tentar...


Consegui falar com a minha bruaca hoje... Finalmente. Nada de msn ainda, mas o meebo até que quebra um galho. Te amo, feiosa. :P


Bom, hora de ir. Tenho que ir no banco, tomar chuva e assistir aula lá na puta que o pariu ainda hoje. Pensando sériamente em largar a química e ir fazer adm...Tá, mentira. Rs.

Nenhum comentário: