6 de setembro de 2009

Livros, livros

Eu preciso comprar "Os delírios de consumo de Becky Bloom"! E irei, bem logo. Comecei a ler nas livrarias por aí, mas nunca me lembrei de comprar. Tava pensando no que eu ia fazer com a parte do pagamento que vou receber semana que vem e pimba!, me veio a palavra LIVROS bem grande na cabeça. Aí lembrei desse, que parece ser bem legal, e resolvi que vou comprar.

A história fala de uma jornalista chamada Rebecca Bloom, especializada na área de finanças e compradora complusiva. Ela, na realidade, nada entende de economia, apesar de trabalhar no ramo, vive fugindo do gerente do banco e inventa meios malucos para conseguir pagar o seu cartão de crédito. Pelo que li até agora parece ser engraçado. Já tá até bem marcadinho como desejado no Skoob, só pra não esquecer. ;]



Andei pesquisando também se existe algum livro do conto de fada "A Rainha da Neve". Na internet não achei nada sobre um livro dessa história, mas é impossível que não tenha. E se tiver eu vou achar. Pensei em ver na Sebo do Messias, que é uma sebo bem grande e antiga que eu achei no centro, e quando fui lá achei os livros que precisava comprar e bem barato, e vi também outros livros que me deixaram com água na boca. Parece ser bom o lugar, pelo menos pra encontrar livros mais difíceis. Vamos tentar, né. Porque esse é um livro que eu realmente gostaria de ter.

Nenhum comentário: