4 de abril de 2009

Sobre preguiça e final de semana

Cara, fazia tanto tempo que eu não dormia sem me preocupar com a hora de acordar - e que não me deixavam fazer isso. Não que já não tivessem tentado; aquele pedreiro filho da puta resolveu martelar as paredes bem embaixo da minha janela hoje de manhã.
É engraçado como o dia parece mais gostoso, mas bonito. Acho que o afastamento daquelas provas todas diminuiu um pouco as minhas tensões. E também o fato de hoje ser sábado. Há quantos anos parece que eu não vejo um final de semana? Essa semana parece ter se arrastado por décadas. E parece que as coisas mudaram um pouco. Acho que a minha impaciência aumentou nessa ultima semana. Queria viajar, sair. E, ao mesmo tempo, ficar apenas deitada e lendo em casa, pensando na vida ou na morte da bezerra.
Acho que todo dia podia ser sábado. Bom... Uma rede me espera.

Um comentário:

Julia disse...

me senti até mal ._. tenho hora pra acordar, mas chego do cursinho e duuuuuuurmo. mó bom :9 e nem tenho provas, então... minha vida tá tranquilona. até demais.