10 de abril de 2009

Inuyasha - O retorno


Voltei a ler Inuyasha. *-* Me passaram um site que tem MUITOS mangás pra ler sem baixar! Muito fácil! O site é esse e é muito bom! Tem um botão que abre uma lista no canto superior direito com uma variedade bem grande pra escolher. :3 O problema é que é em inglês e eu tou me fodendo matando pra conseguir ler. Mas de boa, por que a linguagem é fácil.
Aah, nem preciso dizer o quanto fiquei contente! *-* Inuyasha sempre foi o meu vício! Passava hooras por dia assistindo. A galera aqui em casa ficava puta comigo, num aguentavam mais ouvir falar de Jóia de quatro almas, Garras retalhadoras de almas, Tessaiga e Ferida do vento. Rs. Mas eu num enjoo, nunca enjoei. Só parei de assistir por que acabaram com a história no anime. Muitos episódios sem história pro meu gosto. Aí já viu né? Perdeu a graça. Mas mesmo assim, vira e mexe eu via uns episódios no youtube, tirinhas feitas por fãs... Só precisava mesmo era achar esse site pra coisa voltar com a corda toda.
Ah, como eu amo a Rumiko Takahashi... *-*

Um comentário:

Julia disse...

eu assistia o anime toda sexta feira no cartoon network, que passava 4 epis direto. amava as musiquinhas *-*