20 de abril de 2009

Sobre a minha futilidade

Cara, minha meus pais vão pro céu. Me aguentar fazendo compras não é fácil. Pego vinte roupas diferentes, experimento cada uma delas, analiso cuidadosamente a forma redonda que elas tomam no meu corpo gordo, enrolo tudo o que posso e que não posso pra escolher, fico em dúvida eternamente e depois, quando eles me apressam, acabo pegando as peças mais feias que tenho à mão. :D Isso em uma única loja, é claro. Por que se entro em outra o processo se repete.
Ah, mas eu gostei. Comprei uma blusa beeem bonita. *-* Ela é masculina, mas eu nem ligo. Acho que moletons femininos são tão feios. Sempre tem alguma coisa rosa choque ou florzinhas e desenhos bobos ou alguma frase com a palavra 'queen' ou 'princess'. Desculpa, não rola. Muito menininha pra mim.
E por falar em muito menininha... Comprei uma blusinha com estampa da bruxa da Branca de Neve. Tão bunita. *-* De criança, sim, e daí? Eu gostei, achei lindinha.
. . .

. . .

Tá, parei.

2 comentários:

Julia disse...

eu num tem problema com isso, não. ou eu gosto, ou eu num gosto, e não tem cristo pra me fazer mudar de idéia. e se tem coisa que eu deteeeeeeesto é experimentar roupa, então já viu...
vc não gosta de moleton feminino... eu não gosto de moleton e ponto xD

Julia disse...

tenho*