21 de setembro de 2010

Um monte

Céus, faz tempo que eu não posto aqui de verdade! Acontece que eu sei lá o que anda acontecendo com a minha vida, já não a estou reconhecendo. Entrei num emprego, saí dum emprego, conheci pessoas com quem nunca mais falarei e pessoas com quem consigo ser simplesmente eu, virei a compulsiva da FNAC, comecei a me interessar por política, percebi que uma das pessoas com quem era legal conversar só sabe criticar e zoar todo mundo, o que me fez perder totalmente a vontade de falar com ela, fiquei doente, mais burra, menos crente, e percebi que, independentemente de quem me apóia, eu estou por minha própria conta (não que isso seja ruim, eu apenas não tenho quem culpar se der algo errado). E, embora isso tudo não seja estranho, tenho a sensação de que  tem algo muito diferente.


As minhas principais descobertas no tempo que não postei decentemente foram: eu não tenho a menor paciência com quem nunca tem nada de bom para acrescentar e talvez exista algum tipo de sensibilidade em mim que me trave na frente de certas pessoas e que faz com que eu seja tão completamente eu que eu nem percebo na frente de outras.

Mas eu sei lá.

Nenhum comentário: