15 de junho de 2009

Sobre X

1. Não vou mentir sobre o meu final de semana. Houve partes boas e partes ruins. Mas a do dia de hoje impera. Sem mais;

2. Como faço pra arrumar um trampo bom na área que eu quero, que não me mate de cansaço e pague bem? Ah, sim, claro, tem que ser em um lugar minimamente acessível. Acho que se num for na minha área e pagar bem e eu puder assumir ta bom pra mim. To com isso na cabeça mais que nunca. OK, sei que num é a primeira e nem será a ultima vez que digo isso, mas preciso dar um jeitinho na minha vida. Ta foda viver assim, só técnico, isso sem falar que eu não tenho me esforçado minimamente. Esse semestre será novo e brilhante (e se pá, remunerado);

3. Livros, livros, livros. Se pá inglês tbm. Eis o que será das minhas férias. E playcenter tbm, por que né, preciso parar de falar que vou e ir de uma vez;

4. Líder dos Karas! Que ironia! O pensamento de Miguel afundava mais naquela dolorosa autocrítica. Que líder era ele se tinha considerado Chumbinho um fedelho intrometido, de quem os Karas deveriam livrar-se? Logo Chumbinho, um pequeno herói, que tinha enfrentado as piores situações sem fraquejar jamais? Logo Chumbinho, que tinha passado aos Karas as mais importantes informações, que haviam possibilitado a solução daquele caso?
Na televisão, um senhor muito afetado falava com entusiasmo:
_A questão mais importante a discutir neste debate é a própria Droga da Obediência. Quais seriam realmente seus efeitos? Quais os seus danos?
Líder dos Karas! Mas não tinha sido ele, o próprio Miguel, quem havia jogado Chumbinho contra Bino, pensando que Bino era um inocente novato? Grande líder! Nem mesmo a mensagem do Chumbinho ele tinha entendido. Ele imaginava que o B da mensagem queria dizer que o Bino também tinha sido raptado, quando Chumbinho tentava informar que Bino era o oferecedor. Quanto tempo perdido por causa daquele erro!
_Os efeitos da Droga da Obediência poderiam até ser bem aplicados – dizia outro debatedor. – Ou mal aplicados, como no plano sinistro do Doutor Q.I.
Grande líder! Um líder que havia exposto todos os Karas à quadrilha do Doutor Q.I., com a idéia de fingir que todos também haviam sido raptados. Que idéia estúpida!
_Seqüestrar em manter em cárcere privado dezenas de meninos e meninas foi realmente um crime hediondo – protestou outro debatedor. – Mas é claro que não podemos ser contra a energia nuclear só porque jogaram uma bomba atômica em Hiroxima!
A depressão tinha tomado conta de Miguel. À sua memória vinha a imagem do Doutor Q.I., tentando convence-lo a fazer parte da quadrilha, com um argumento aterrador: não era ele, Miguel, uma espécie de pequeno ditador dos Karas? Não era ele, Miguel, um autoritário? Ele era obrigado a concordar com o Doutor Q.I. Sim, ele era um ditador. Sim, ele era um autoritário. E, mais que tudo, ele era um líder incapaz, que havia errado várias vezes durante aquela batalha.
Uma lágrima percorreu a face do garoto e foi salgar-lhe a boca no momento em que ele decidia que o melhor era dissolver o grupo dos Karas. Ele não podia impor aqueles quatro maravilhosos amigos à sua incapacidade e ao seu autoritarismo.


A Droga da Obediência é muito mais que um livro, e o Pedro Bandeira é foda. FODA;

5. O show foi hoje e eu não fui. /chora ;

6. Juro que vo tentar voltar mais aqui e deixar de escrever coisas inúteis. Ta foda. Nuncei porque, mas ta difícil. Acho que preciso de um layout novo.

Música de hoje: marinheiro - Adriana Calcanhoto

PS: Perdi meu bilhete denovo. ._.

That’s all.

2 comentários:

Julia disse...

1. não entendi se aconteceu muito bom ou muito ruim.

2. emprego eu tb tou querendo ;-;

3. playcenter tá tão decadente, fia... =| livros! preciso ler, tou até envergonhada, meu último livro eu li tem uns 2 meses.

4. não li. na boa xD

5. show do ill nino?

6. é, tá na hora de parar de twittar no blog e postar direitinho u_ú. layout eu faço, vc sabe o/

AAAAH SE EU FOSSE MARINHEEEEIROOOO ERA EUU QUEM TINHA PARTIIIIIDO MAS MEU CORAÇÃO LIGEIROOO (?) NÃO SE TERIA PARTIIIIIDO

pronuncia com a tia: BI-LE-TE.

Pedro disse...

Eu... ...owno... ...ha... ...ha... ...ha...