20 de junho de 2009

Sobre o post anterior

Minha semana, pelo menos até antes de ontem, andava UMA GRANDE E GORDA BOSTA! O mundo conspirava pra eu num ver o Ill Niño de jeito nenhum. Porém... O mundo dá voltas (lembrando de Joseph Climber, rs), e ontem as coisas começaram a melhorar. Claro, depois de levar um susto dos bem bonitos. O tipo de coisa que faz a gente pensar: Poxa, como as coisas tão boas agora. Podia estar daquele jeito, ó... Pois é. :] Ganhei flores e chocolates, uma visita MUITO da boa, uma prova MUITO da fácil (pra quem estudou, claro), aula divertida (orgânica, eô!), galeria pra comprar ingresso pro SHOW MAIS FODA DO MUNDO! *-*, em que o meu namorado (que eu amo muitomuitomuito, por sinal, bunitinho da Bibi *-*, pronto, parei) vai fazer a ultima tentativa da missão: foto com a banda, parte 185151184118484514848446. Tem tudo pra dar certo.
Vamos esperar, né. Por enquanto, vô aproveitar as coisas do jeito que tão. E agora tenho um filme pra assistir. Beijometwitta. :*

Nenhum comentário: