26 de março de 2009

Tudo palhaço MESMO

Faz um tempo que eu conheci um blog bem legal de umas cariocas aí, me lembrei dele um pouco recentemente e voltei a visitá-lo pra ler e dar umas risadas.
O blog é o Homem é tudo palhaço e, meninas, recomendo! Tem mesmo uma palhaçadas que só vendo viu! Rio demais, é bem engraçado. E o legal é que você pode mandar as suas palhaçadas pra lá também! viu Julia?, já que você é a unica garota que visita o meu blog.
Eu nunca tentei, também por que não colecionei palhaçadas o suficiente e nem tenho grandes reclamações do meu palhaço (amorzinho, te amo! Rs.), mas é bem bom pra dar umas boas risadas da vida e aprender o que os palhacinhos deste mundo são capazes de fazer.
Porque né...A vida é um circo, homens são palhaços e nós somos o picadeiro!


(Minha versão da fala da Vanessa, por que eu não achei uma boa idéia colocar o que ela falou aqui. Risos. )

2 comentários:

Julia disse...

"A vida é um circo, homens são palhaços e nós somos o picadeiro!"

filha... essa frase ficou meio feia :X

e eu num devo ser a única, não =]

amo \o/

Louise disse...

Isso por que eu alterei pra ficar mais bonitinha... Você num tem noção de como era pior a original. Hahsuahsuhaushauhsua. Amo tbm!