28 de março de 2009

Não, não é pra entender

Você está feliz? Pacarai.

Qual foi o ponto alto do seu dia? O meu dia foi cheio de tópicos importantes que fizeram toda a diferença. Mas, resumindo numa única palavra: BA-LE-LA.

E o ponto baixo? Eu acho que as coisas acontecem como têm que acontecer. De fato a amanhã num foi muito boa. Mas teve seus motivos pra ter acontecido. Por isso digo: aquela caipirinha foi o ponto mais baixo do meu dia, uma coisa totalmente passável. Ah, e eu também passava a batata no meio da coxinha. Tava ruim.

A bagaça funciona? CERTEZA que funfa! Aqui é profissa, meu bem. ;) A verdade é que eu apreciei muito a coisa. Temos que repetir a dose! E, num sei por que, mas tenho quase certeza de que nós realmente vamos repeti-la. Pressentimento, sei lá! xD

Mande um recado à alguém: Companheiro de balela, vê se não esquece de chegar puto em casa. Beijomeliga. :*

O que ta sentindo agora? Alegria, pois foi um bom dia. Orgulho de você Pepêzinho lindo do meu coração, meu escritorzinho fofuxo e meu herói! *-* (aperta as bochechas). Minha garganta coçar e arranhar, porque eu num devia mesmo ter tomando tanto gelado se tou com ela inflamada. E, por último mas não menos importante, tou sentindo finalmente! o vento vindo da janela.

PS: Aimeodeosdosséu, quem diria? Huahsuahsuahsuahus! Eu me divirto!! Por favor, alguém me diga: Brígida, você não era assim! To precisando ouvir!

2 comentários:

Julia disse...

brigida, você não era assim.

Bri disse...

Obrigada, Ju.